terça-feira, 30 de março de 2010

Novidades do KOF XIII - Parte 3 de 3

Finalmente voltamos a programação normal do nosso blog,
com uma tonelada de detalhes sobre a KOF 13!!!











Primeiro trago o link do site oficial (japonês) do game:
http://game.snkplaymore.co.jp/official/kof-xiii//index.html

Nele já temos a expilcação do sistema e a formação de times com alguns personagens.
Ainda temos os times indefinidos que são:
- Ryo, Robert e mais um (aposto que seja o mestre deles Takuma)
- Kim, Raiden e mais um (provalmente Billy) que seriam os rivais para os Fatal Fury (Terry, Andy e Joe).
- Iori, Mature e mais um (muito provável que seja a Vice, já que Mature está viva)
- O time "novo" (que me faz acreditar que seja apenas o time do K', junto com Maxima e Kula ou Whip)
Caso você clique em um time, você vai ouvir a trilha sonora usada para o time nesse jogo.
(A música da Elisabeth é bem caprichada e a do Ash é a melhor!)

Depois do lançamento do site oficial, os membros do fórum do site gringo Cyberfanatix encontraram algumas imagens escondidas com o logo "K' Team", confirmando a presença dos ex-nests no jogo..


Novidades do sistema vistas nos vídeos durante o evento:
- Os recursos inéditos do KOF 12 foram excluídos
- Temos a volta do Guard Cancel (CD defendendo - gasta 1 barra)
- Os agarrões são feitos da forma clássica (frente + um botão)
- Os lutadores voltam a ficar STUN (tontos)
- O máximo de barras voltou a ser como em 2002 (1º-3 barras; 2º-4 barras e 3º - 5 barras)
- Os Super DMs voltaram mas são chamados de EX Danger Moves e gastam 2 barras)
- A Drive Gauge que fica em cima da barra de especiais, é usado para o Hyper Drive. Caso você perca um lutador, ela vem com 50% a mais no próximo round.
- O Hyper Drive é ativado com BC e caso você seja atingido, a Drive Gauge esvazia. Ela serve para cancelar golpes especiais entre si ou com os DMs/ExDMs.

Mudanças dos lutadores em relação às KOF anteriores:
- Elisabeth ganhou de volta alguns golpes de KOF XI.
- Duo Lon ganhou um golpe novo em que cria uma névoa que para projéteis.
- Shen ganhou um novo chute forte (D).
- Kyo ganhou uma versão aérea do Orochinagi (!) e sua rasteira agora é cancelável.
- Benimaru ganhou de volta o seu Benimaru Corridor (o golpe de agarrão da 2002)
- Daimon ganhou de volta o seu agarrão feito com o "shoryuken" com chute.
- Iori ganhou de volta o seu "trás" + B no alto e ganhou um golpe novo.
- Mature ganhou a maioria de seus golpes de KOF 2002.
- Terry ganhou de volta seu Buster Wolf.
- Andy perdeu seu Break no golpe Reppadan.
- Joe ganhou de volta seus outros golpes (de KOF 2002)
- Kim agora pode usar o seu DM no alto.
- Raiden ganhou de volta o Super Drop Kick e o DM Crazy Train (de Capcom VS SNK)
- Athena voltou a ter o Psycho Teleport.
- Kensou agora tem de volta seu projétil, o golpe aéreo e o DM clássico de KOF '94.
- Chin ainda não ganhou nada inédito.
- Ryo teve algumas alterações nos botões.
- Robert é o mesmo de KOF XII.
- Ralf voltou a ter o seu golpe especial do alto.
- Clark teve a animação do seu DM alterado (mais parecido com o clássico)
- Leona teve o seu D de perto alterado (voltou a ser o mesmo de antes).
- Mai tem um "feint" (golpe falso) para o seu Ryuenbu.
- Yuri ganhou um golpe novo aéreo e o Haoh Shokoken voltou a ser um DM.
- King ganhou a versão aérea de seu Venom Strike e o DM Surprise Rose de volta.
- Ash voltou a ter o Germinal de KOF XI (golpe da Chizuru)
fonte: Cyberfanatix

Ainda posto aqui uma lista de nomes de lutadores que estava na programação da KOF 12, mas que não apareceu no game (notícia antiga, mas válida pra relembrar):
- Mai Shiranui
- King
- Yuri Sakazaki
- Takuma Sakazaki
- Billy Kane 
- Vice
- Hwa Jai (Kickboxer-Muai Thai de Fatal Fury 1)
- Dark Ash (uma versão alternativa do Ash)
- Iori '98 (a versão do Iori das versões anteriores da XII)
- Boss Character (não se sabe qual seria este)

Algumas fotos detalhadas dos Stages (Clique para aumentar):

Tela da Inglaterra





Tela da Índia:





Tela do Japão:





Tela do Estádio da Rose:






PS: Agora a tela da França possui o Arco do Triunfo.
Ainda não foi exibida a tela do Brasil nessa versão.
(lembrando que foi mostrada uma floresta em um demo da 12)

Bom isso não é tudo, conforme aparecerem notícias
estaremos aqui para informá-los. Até Mais!

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