quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

AAAAAAAAEEEEEEEEEE AGORA SIMMMMMMM


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........
Eae pessoal, sou o Hyousuke, mais conhecido como David’s ou Deivid ou Kensou ou ate mesmo o cara que mora longe do população...XDDD

Esse não e meu primeiro post, já postei umas coisas com o login do Bobs e do Kusagami tambem e agora criei vergonha na cara e criei o meu para ficar tudo mais fácil.

Hoje eu venho aqui divulgar o “IRPG chat” ou o “RPG 2ic”, agora você me pergunta para que dois nomes????? E eu educadamente te respondo..... o IRPG chat é da minha época de 3 anos atrás onde eles tinha começado com o projeto, hoje em dia ele e chamado de RPG 2ic, no final e tudo a mesma coisa. Esse programa e para se jogar RPG com “dados” virtuais, onde você tem muitas outras pessoas, salas, arenas e tudo mais para mestrar e jogar.

Eu recentemente tenho Mestrado um para ver o nível de conhecimento entre os jogos dos Players de lá, achei muita gente interessante, porem muitas tbm que conhecem KOF 2002 e pensam que só existe este jogo nem ao menos pensa q existe historia no Nome KOF ou The King of Fighters, mas pior que estes Players, são os Players que chegam botando mol mala falando disso e daquilo e pensam que Cris, Shermie, Yashiro, Goenitz, Rugal e todos os chars que morreram ainda estão vivos e ainda teimam com isso.....KKKKKKKKKKKKKKKK

Bom eu já mestrei Arenas e agora mestro uma campanha que teve inicio hoje e aos poucos vou mudando e postando aqui, tanto para os players verem e também para a kof point ter sua historia pronta, se bem que temos inúmeras historias que um dia iremos transformar em Mugens...XDDDDDD....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


===========================================

Apos o suposto sumiço de ASH CRIMSON no Ano de 2011.....

Em 2012 esta sendo feito novamente o Campeonato "The King of Fighters" porem ninguém sabe quem esta promovendo este ano. Foram chamados todos os participantes dos anos anteriores e também novas pessoas desconhecidas. A Equipe Psycho Soldier esta passando por maus momentos pois um de seus integrantes Sie Kensou esta desaparecido a meio ano...

Cidade de Osaka

A cidade esta calma, pássaros voando, pessoas passando e carros nas ruas movimentadas muitas pessoas mal imaginam que quase o mundo foi destruído novamente pelas trevas de um poder oculto dentro de um ser humano.

Em um parque calmo tem crianças, adultos e idosos em toda parte, crianças brincando em balanços, gangorras e escorregadores os adultos falando do cotidiano de suas vidas e admirando as crianças brincando e os idosos aproveitando o tempo para relaxarem alimentando os pássaros enquanto também observavam as crianças neste dia calmo.

Ali perto estava um jovem, um jovem observando tudo e a todos um jovem aparenta ser alguém com poucos amigos cabelos longos e negros onde escondia seu rosto, uma calça jeans com a parte do joelho esquerdo rasgada, uma camiseta branca escrita "Humanos Podres" onde quase não da para ler pois tem uma jaqueta de couro sem mangas escondendo sua escrita, que mais tava parecendo ser feita com Spray de tinta preta. O jovem estava lá parado onde não se incomodava ninguém, porem todos que passavam se sentia assustados pela aparência diferenciada do rapaz, porem não dando muita importância a isso.

De repente, estaciona um carro preto ao lado do parque um carro misterioso onde somente o jovem percebe a aproximação do parque assim logo olhava em volta nem dando atenção para as pessoas que olhavam para ele e logo olhava para o carro e ficar observando o que ia acontecer vendo a porta do carro preto se abre e sai um homem de terno e gravata de dentro do carro e segue em direção a um banco vazio no parque. Um homem velho, com cabelos loiros e olhos onde a mais profunda escuridão já habitou ou ainda habita.

Pouco tempo depois, chega um homem mais alto que o primeiro careca com um tapa olho no lado direito do rosto também de terno e gravata porem tinha aparência menos intimidadora do que o primeiro homem de preto ele se senta ao lado do outro homem de preto e os dois começam a conversar baixo e sem perceberem o jovem somente observa-os de longe.

Loiro - Então! Oque vc quer Big?

Careca - Estamos quebrados G. precisamos fazer algo para reerguer nosso império.

Loiro - Quebrados? Não Big, eu não estou quebrado e sim você esta. hahahaha

Careca - Fala isso só da boca para fora G. sei q você esta em situação mais deplorável que a minha, a única coisa que te segura em pé são seus joguinhos e suas "brigas de galo".

Loiro - se quer dizer algo, fale logo! Não tenho tempo para besteiras.

Careca - HAHAHAHAHAHAHAHA. Irritado por besteira G.? Esta bem, estou em sociedade com um grupo onde fará o próximo The King of Fighters. – O Loiro mantendo-se calado

Careca - Sim G. o mesmo Campeonato que você criou, eles tem um propósito com dinheiro envolvido e é deste dinheiro que precisamos para conseguirmos o que queremos.

Loiro – Dinheiro Big? Você esta atrás de dinheiro? Eu quero força quero ser o mais forte e me vingar daquele verme. – Dizia irritado.
O jovem escutou e logo lhe interessou, caminhou entre a população ali habitada sem medo nem receio falou - Logo ouvia o que o careca falou – a cada passo mais perto dos homens de terno - O senhor disse campeonato? - diz olhando para o Loiro - Eu estou locou para entra em um campeonato de lutas onde posso testar minha força?

Careca - Hunf....Sabia que é feio escutar a conversa dos mais velhos????

Jovem - Me desculpe senhor, eu só estava olhando em volta e ouvi a conversa de vocês, e fiquei curioso só isso – Olhando seriamente para ambos.

O Loiro olha bem atentamente para jovem analisando cada movimento.

Loiro – Você é apenas uma criança, mas posso te ajudar a ter o que quer, esta disposto a fazer de tudo?

O Careca se espanta pela decisão do Loiro.

Careca - Geese, você agora contrata crianças para suas "brigas de galo"????

Jovem – Senhor eu faço tudo para entra nesse campeonato e só dizer como e eu faço. -diz olhando para o loiro.

Gesse - Sim Big, Não se esqueça que Billy Kane me procurou também quando era uma criança e sempre esta se fortalecendo.

Jovem - Me diga o que eu tenho que fazer. - diz serio olhando para o loiro

Mr.Big - Essa informação é verdade....porem sabe q Billy não esta mais no mesmo ritmo de sempre....

Geese - Garoto, se isso é o que quer? Bem vindo ao inferno! – Estendendo a mão para apertar a mão do jovem fazendo um acordo.

Jovem - Obrigado senhor – retribuindo o aperto de mão - Quando ira começar ?

Geese se levanta dizendo - Siga-me.

Ele segue em direção ao carro preto, um homem de terno estava do lado de fora do carro com uma bandana azul e vermelha na cabeça com a porta aberta para Geese entrar.

Big - Essa eu quero ver de perto então Mr.Big acompanha Gesse ate o carro junto com o Jovem ficando perto da janela. Ao entrar no carro, havia muito espaço dentro do carro, Big e Geese trocavam olhares onde se podia ver com muita atenção que ambos queria ver o talento do jovem.

Big - onde esta sua nova estadia de galos agora Geese?

Jovem – Terei que fazer algum teste antes senhores? – dizia sem ao menos mostrar uma fenda de seu rosto.

Geese olha para o jovem com um tom de risos

Geese - Hunf. Garoto, o teste já começou, você só ira sair agora morto.....hahahahahahahaha

O jovem garoto não teve tempo para dizer algo, pois começou a se sentir sonolento e desmaia no carro.


==================================================================

Continua amanhã...XDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário